André Leirner

André Leirner

André Leirner é Arquiteto formado pela USP (1996), tem mestrado com Honra ao Mérito pela Archtectural Association de Londres (1999) e em Administração Pública e Governo pela Fundação Getúlio Vargas de São Paulo (2006).
Recebeu o prêmio Alex Stanhope Forbes Prize por inovação em design e compôs a equipe vencedora do IF Design Public Service Design Award Award pelo projeto do Sistema Público de Relacionamento Cidadão do Governo do Estado do Ceará .
Em seu percurso profissional trabalhou como consultor em Tecnologia de Informação – TIC para diversas agências multilaterais, e com gestão e coordenação de projetos industriais e educacionais. Desde 2008 desenvolve tecnologias sociais para o desenvolvimento local tendo apresentado trabalhos no Banco Mundial e Secretaria Geral da Presidência da República. Desde 2017 desenvolve pesquisas e ministra cursos sobre tecnologias e gestão social.
É pesquisador do Núcleo de Democracia e Ação Coletiva Centro Brasileiro de Análise e Planejamento – CEBAP/NDAC, membro das comissões ABNT / CEE 268 e CEE 323 dedicadas a trazer para o Brasil as normas ISO relativas as cidades inteligentes, sustentabilidade e economia circular.
Desde 2017 desenvolve tecnologia para desenvolvimento corporativo e comunitário, tendo implementado plataformas de gestão social compartilhada para as bacias hidrográficas do estuário do rio doce (ES) e do Rio Paraíba do Sul (SP).

Compartilhe esse conteúdo
Leave a Comment

Detalhes